Business for Punks: Break All the Rules

02/03/2017

Business for Punks: Break All the Rules – The BrewDog Way

A “fórmula do sucesso” da empresa foi aberta por James Watt em um livro lançado no fim de 2015.

Em Business for punks: Break all the rules – The BrewDog way (Negócios para punks: Quebre todas as regras – O jeito BrewDog, em tradução livre), o autor revela os pilares que construíram a base do sucesso da organização, com o foco em empreendedorismo, finanças, vendas, marketing e liderança.

“Você precisa garantir que está começando um negócio pelas razões corretas. Se você quer apenas ganhar dinheiro e ser um figurão, procure emprego em uma corporação desesperada. Venda sua alma ao diabo e seja mais um na corrida de ratos com um terno caro”, polemiza Watt no livro.

Em outras palavras, ele defende que, independentemente da área de atuação da sua empresa, é preciso estar certo de que, acima de tudo, ela está ancorada em uma missão forte, estimulante e capaz de atrair mais do que clientes.

Um pouco da história da Cervejaria BREW DOG

A Cervejaria BrewDog está localizada em Ellon, Aberdeenshire, na Escócia. Foi fundada em 2007 e produz cerca de 2, 2 milhões de garrafas e 400.000 latas por mês (outubro de 2015). A cervejaria produz uma extensa variedade de estilos entre Stout, IPA, Lager, etc. Sendo conhecida por sua criatividade e inovação ao desenvolver cervejas e sua própria marca.Dentre suas cervejas mais conhecidas pode-se destacar:

Acesse o site e conheça www.brewdog.com