Where’s Wally – Ops! Crivella?

28/02/2017

O confuso Carnaval de Crivella

O prefeito do Rio tem demonstrado um comportamento errático

Anfitrião do Carnaval carioca, o prefeito Marcello Crivella ainda não deu as caras na Sapucaí. Publicou no seu Instagram fotos de obras, dizendo que preferia trabalhar a se divertir, e foi visto há pouco almoçando no Royal Grill, do Casa Shopping. Em relação à maior festa do planeta, sua atuação tem sido nula.

Cheio de idas e vindas, Crivella tem demonstrado um comportamento absolutamente errático em relação ao Carnaval. Primeiro disse que iria viajar nesse período. Depois garantiu que iria à avenida. Até agora, ninguém entendeu o que se passa na cabeça de Crivella. Seus adversários provocam dizendo que ele ainda não definiu ainda se é prefeito do Rio ou bispo da Universal.

Fonte: Veja 27/02/2017 – Radar Online – Maurício Lima

Mais desprezo as tradições Cariocas!

Na sexta-feira (24/02), Crivella já havia quebrado uma tradição do carnaval carioca. Todos os anos, na véspera do início oficial da folia, o prefeito do Rio entrega simbolicamente as chaves da cidade ao Rei Momo, que passa a ser a “autoridade máxima” do município. Com o gesto, é declarada oficialmente aberta a folia carioca. Agendada para as 18 horas de sexta-feira, dia 24, a entrega foi feita pela secretária municipal de Cultura, Nilcemar Nogueira, mas somente após as 20h30.
Alegou que a esposa estava muito gripada e que não poderia ir. No mesmo dia ele foi visto, com a esposa “super doente”, na final do Rio Open de Tênis.

E tem muita gente por ai pedindo a volta do Eduardo Paes!

Tags:,